sábado, 29 de agosto de 2009

Eu gosto de gente que faz doideras, que arde, bebe cerveja e cachaça, mas nem por isso se esquece das responsabilidades. Eu gosto de gente atrevida, questionadora, polêmica, mas nem por isso deixa de ser educada. Eu gosto de gente inteligente, que gosta de ler, ouve música erudita, assiste cinema cabeça, mas nem por isso deixa de conversar fiado e rir de bobeiras. Eu gosto de gente que se expressa, que contesta, diz “não. Eu gosto de gente que come mandioca, torresmo, lingüiça e é feliz. Eu adoro gente que faz o que gosta e faz o melhor do que ama.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você gosta de GENTE?
É...

Tatiana disse...

Legal o que você escreveu Ponha, eu também gosto disso, menos da parte da linguiça e da responsabilidade. Do torresmo tbm não gostei. Mais bacana o que você escreveu.