quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Eu tenho sentido muita fome. Uma fome, por vezes, incomoda. Eu me pergunto o que de suculento e irresistível passou a ter nas comidas espalhadas na mesa e dentro da geladeira. Nada demais, é a reposta mais óbvia. Minha fome é uma fome de mundo, uma necessidade de sangrar os limites, uma irresistível leviandade e desejo de ser alimento. Me vejo como uma vampira pálida e sozinha em noite sem lua, que tenta nos becos escuros aliviar a fome. O beco escuro é meu abrigo, a taça de vinho que seguro, meus sonhos, meus abismos. Meu coração.

2 comentários:

D disse...

Olá, Carolina;

Bonito blog! (E que bom que és de JF!)

Visita o que tenho com uns amigos, se quiseres:

www.vagabundos-iluminados.blogspot.com


Bjo!

Goreth Azevedo disse...

Também tenho fome, mas já acatei a idéia de que ela não será saciada...

Bjs!