terça-feira, 13 de setembro de 2011

De coração


Aquilo que a gente faz de coração, não tem como dar errado”. Me disseram isso e eu fiquei pensando como fazer as coisas de coração deve ser difícil para um monte de gente. Porque isso não é uma coisa simples, é tão puro que complica. Eu sempre procuro fazer, por paixão e amor, os meus textos, as minhas fotos, minhas aulas de dança, o meu trabalho,  meu amor. Mas nem sempre é assim...

Devemos nos apaixonar o tempo todo, ficar enamorada por uma bala, pelo chocolate, pela atriz da TV, pelo seu vizinho (aqui eu apelei). De qualquer maneira, precisamos aprender a fazer as coisas de coração, mesmo quando a gente não gosta ou não está tudo do jeito certo. Temos que fazer por amor, a caridade é doação de amor, de comprometimento, de fé naquilo que a gente quer pra gente e para os outros.

Nenhum comentário: