quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Enquanto...

Eu vou escrever isso aqui enquanto faço o arroz. Enquanto minhas mãos tem cheiro de tempero, eu invoco inúmeras lembranças, pergunto duzentas vezes sobre a mesma dor sem resposta. Eu espero que meu arroz fique branco, enquanto desejo saturar as cores da minha vida. Ah, eu tenho sonhos demais e planos, nem tantos. Eu encerro vontades e abro outras só quando a água está fervendo. Eu gosto de comer enquanto está quente, por isso me queimo a todo instante, até porque a pressa pra sobremesa é insistente. Talvez eu tenha que reeducar minha maneira de fazer as refeições e ingerir a vida mais devagar.

3 comentários:

William Carvalho disse...

Genial! =D

Carol Alzei disse...

Obrigada, William :)

ivo disse...

Amor, este post me faz sentir fome de vida, fome de você! ♥