quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Fazendo minhas unhas em paz

Estava navegando em uns blogs quando vejo uma postagem de um homem feminista criticando uma mulher por ter dito que é feminista, mas faz as unhas! OMG! Então para essa pessoa ser uma feminista ela não pode pintar as unhas, raspar a perna e tem que ilustrar a revolta contra o desmatamento deixando uma floresta no sovaco?

Olha, eu sou feminista e queria ter todos os esmaltes do mundo, eu sou feminista e uso sutiã, sim acho lindo!! Eu sou feminista e faço musculação, pra saúde e pra ficar bonita, claro! Eu sou feminista e uso salto, sou feminista e amo maquiagem, sou feminista e adoro homem, sou feminista e AMO esmalte cor de rosa! Ah, cara, por favor né, para de coçar o saco e me deixa fazer minhas unhas em paz!

esmalte: thais da rivka

Nenhum comentário: