sábado, 20 de agosto de 2011

A caixa de Martha Medeiros


“É verdade”, “Com certeza”, “Ai, é isso mesmo”, “Concordo plenamete”, “Meu Deus, falou por mim”, “É, né?”. Esse é meu repertório de expressões para cada vez que eu acabo de ler alguma coisa da Martha Medeiros. Sempre tive curiosidade para ler uma obra inteira da escritora. Amava todas as citações que via pela Internet afora e suas crônicas nos jornais.

Aí, só pra início de conversa e vício, comprei a Caixa Especial Martha Medeiros que a editora L&PM Pocket lançou este ano. Vem com cinco livros dela. Quatro de crônicas (Coisas da Vida, Trem-Bala, Montanha Russa e Crônicas do Cotidiano) e um de poesia (Cartas Extraviadas). Como estou devorando intensamente esses, sei que berevemente vou entrar em abstinência de Martha Medeiros e querer mais.

Tadinha dela se souber que eu faço suas palavras de confencionário, vejo seu nome como o de uma conselheira, pscicóloga, terapeuta. Isso tudo a qualquer hora, no café da manhã, no almoço, antes de dormir, antes de ir tomar banho.

A autora não foi a única a ganhar uma caixa especial da editora, foram lançadas várias outras caixas especiais. No site da L&PM, você pode conferir as outras. Estou com uma vontade imensa de possuir a caixa especial Garfield. Você pode comprar os livros pelo próprio site da editora, mas eu comprei no Submarino, porque estava mais barato. #FIKDIK

Um comentário:

Ivo disse...

Minha Reflexão Existencialista:
Aquele que é capaz de abrir mão das suas necessidades em prol das necessidades do outro, demonstra um grau de amizade infinitamente maior do que a demonstrada por qualquer amigo virtual...