quinta-feira, 2 de junho de 2011

Com um sorriso enorme do gato de Alice

Em uma dessas navegações pela Internet, assim como aqueles momentos que a gente está andando despretensiosamente na rua e acaba achando o amor da sua vida, eu achei um desejo. Não acreditei quando vi aquela coisa pequena tão fofa. Tudo o que eu pensava era “eu quero ter”. E foi assim que comecei a pesquisar e descobri que o batom era da marca britânica Paul & Joe. No ano passado, a marca lançou uma coleção inspirada em “Alice no país das maravilhas” e um dos mimos da tal foi o batom de gatinho. São três cores de batom, mas a que me encheu os olhos foi a cor de boca, não pela cor do batom, mas pela embalagem! 




Tive a péssima notícia que era uma edição limitada e não conseguia encontrar mais, MEU DEUS, VOU MORRER! Então, de repente, fui criando sentimentos de inveja, raiva, fúria, virei uma mulher amarga e invejosa. Queria que os batons de gatinhos das outras caissem no chão, sumissem. Eu prometi a mim mesma que roubaria o gato pra mim! Fui dormir triste. No dia seguinte um amigo meu encontrou o batom disponível para venda no site La Santa Store. MEU DEUS, VOU TER, OBRIGADA! 

Foi aí que me dei conta que faltava menos de uma semana para meu aniversário e, claro, seria o presente ideal para meu namorado me dar. Eis que o sonho fica mais próximo. Compra realizada com sucesso, só faltava chegar. O batom não veio para meu aniversário, mas chegou hoje lindamente embrulhado! Fui abrindo aos poucos, estava meio desorientada como a Alice quando encontrou o gato. Mas dieferente dela, eu sabia aonde queria chegar e era para o momento íntimo do toque. 


Finalmente, com um sorriso na cara do mesmo tamanho que o sorriso do gato de Alice, eu o abri. Cheiroso, pequeno, lindo. Eu não irei usar. Como poderia? O gatinho iria sumir, como na história. Claro que me deu vontade, aproximei dos meus lábios, mas não posso fazer isso. Vou passar a vida toda olhando para ele, consumindo na minha imaginação. Fiquei triste porque o bigodinho direito do desenho no batom já veio um pouquinho desmanchado. Mas não importa, os gatos que adotei também chegaram em minha casa estropiados. Cuidarei com carinho. Deveriam ter escrito na caixa “Frágil, muito frágil, como um sonho” e seria necessário três carteiros para me trazer a caixinha. “Levem com cuidado, mas não demorem”. 

Nenhum comentário: