domingo, 3 de julho de 2011

Fim de semana do cão

Infelizmente estou passando por um período de azar. Todos os aspectos da minha vida parecem estar no saldo negativo. Esse fim de semana, só para ilustrar, foi um caos até para eu fazer minhas unhas. Queria, porque queria fazer unhas marmorizadas no método de colocar várias camadas de esmalte na água e afundar a mão lá. Umas seis tentativas e nenhuma deu certo! Então, tive que passar o pink vigarista da Risqué diversas vezes, pois tinha escolhido essa cor para ser a de fundo. Desisti das unhas marmorizadas e aí mais um tempão para decidir que esmalte passar e acabei optando pelo mesmo. No fim da noite de sábado, acendendo o fogão para esquentar meu leite, queimo um pedaço da minha unha do polegar direito!!!! 

Depois de acordar para um domingo repleto de alegrias (pensamento positivo sempre), fui mordida pelo pooldle dosinferno da minha irmã e a raiva que eu tinha dele só aumentou. Foi sem querer querendo, afinal a patinha traseira agarrou enquanto eu fechava o portão. Após essa sucessão de acidentes, enquanto limpava os machucadinhos no meu calcanhar, o cachorro da minha mãe entrou debaixo da minha cama para vomitar. Por que ali?? Ele não podia ter pedido para ir là pra fora, no meio do mato, no umbral? Cachorros...que saudade dos meus gatinhos! 

E para melhorar, o café que eu fiz ficou tão forte que pensei em levar para o velório do Itamar Franco, dar uns goles a ele e comover os mineiros com aquele topete se levantando. Eu amo café forte, mas dessa vez ficou amargo demais. Alguma metáfora com a fase da minha vida? Contradição foi ter tomado uma xícara e ter ficado com sono o dia inteiro. 
Amanhã é um novo dia e desejo que tudo seja belo e encantador (mas por favor, que não toque Belo e nem que eu ligue a TV e esteja passando o Encantador de Cães). Aceito sugestões de patuás, rezas, banhos, mantras, telefones de benzedeiras e depósitos na minha conta bancária.

6 comentários:

Ana Carolina disse...

Ih Carol, coincidências. Amanhã é outro dia e tdo melhora =D

Carolina Alzei disse...

hauhaha eu sempre espero que assim seja.rsrsrs

Tatiana disse...

Que foto liiinda!!!!!!!!!!
muito bem tirada com certeza... Ponha, uma mordida basta pra uns 2982397327834873473478394 arranhões e um cobertor cagado? kkkkkkkkk coitadim do Lucky Ponha... mais como a ana disse, amanhã é outro dia.

Carol Alzei disse...

não ponha, a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena, como diz o seu madruga. rs

Camila lonely disse...

Eu sei bem do que você está falando...
Estou passando coisas semelhantes.
Mas, otimizar, á cima de tudo!!!!
rsrsrs
E unhas marmorizadas exigem muito boa vontade e horas, mais ou menos umas 2 ou 3...
É sério!!!
rsrsrsrs
Meus sinceros desejos de melhoras!
Bjuss

Carol Alzei disse...

Rsrs, obrigada, Camila! Eu não desisti das unhas marmorizadas, pretendo fazer mais tentativas!! Bjs