terça-feira, 5 de julho de 2011

Vitamina da minha irmã

ponha segurando a bomba
Ela foi fazer um lanche e eu me convidei para acompanhá-la. Quando vi a ponha (é assim que eu chamo a minha irmã e ela me chama, SÓ A GENTE se chama assim, não permitimos que um ser estranho nos chame desse jeito) colocando pé-de-moleque no liquidificador não botei muita fé no negócio e fui preparando meu achocolatado. Gentilmente, após ficar pronto, ela me ofereceu e eu, por gentileza, aceitei. AH! Que delícia!! Faça AGORA mesmo essa bomba:  

Ingredientes: 
Pé-de-moleque
Leite
Iogurte de coco
*Tudo na medida que você achar necessário


Como fazer:
Bata tudo no liquidificador com a certeza que vai ficar uma explosão. 

Segundo Tatiana, a ponha, ela queria fazer algo semelhante à canjica.

4 comentários:

ana carolina s disse...

Etaaaaaaaaaa. Salvei este link uahauaha

Diego disse...

qual seria o plural de ponha?

Carol Alzei disse...

hahah, tem que fazer isso imediatamente ana, ficou divino!

Diego, seria ponhas! hauahuhauhha

Tatiana disse...

HAHAHAHAHAHA Larica total Ponha. Ficou realmente muito bom... façam em casa, e tomem até passar mal.