sexta-feira, 6 de maio de 2011

Apaixonada por Judas

Quando eu escutei a música, não parei de ouvir mais e assim aconteceu com o clip. Lady Gaga fez uma releitura da história bíblica em Judas. Ela é Maria Madalena que tem um relacionamento com Jesus, mas está perdidinha de paixão por Judas. No clip o Judas é caracterizado como aquele homem cafajeste e gostosão que deixa as mulheres loucas. E o conflito entre Jesus e Judas dessa vez é por causa de uma mulher. Ela, a Maria Madalena, que no acaba o clip sendo apedrejada por expor seus desejos e amor pelos dois.
As cinco coisas que eu mais amei no clip:

*Jesus, Judas e a turma toda vestida de motoqueiros!
*A blusa azul com o sagrado coração que Gaga usa. Quero uma!
*Uma pistola dourada que tem como munição um batom vermelho. Grande sacada!
*A pausa na música e alternância de cenas com água! Achei que dá um up na música quando ela retorna!
*O ator que faz Judas, Norman Reedus. Que Judas gostoso. Quero um!

O que eu achei legal de mais: Em nenhum momento Jesus é identificado pelo nome na jaqueta dele, nem a Maria Madalena é de algum modo. São identificações subentendidas.  Outro personagem, como Peter, tem esse nome por ser uma variante inglesa do nome Pedro.

Muitas estrelinhas para o clip********

Um comentário:

William Carvalho disse...

Ótima análise sobre o video.
Eu tambem estou viciado,ja estava na musica agora estou no clipe tambem.

Parabéns pelo post! Mais uma vez voce fez uma ótima matéria.

bjoooS.