segunda-feira, 30 de maio de 2011

O que eu sou

sxc.hu
não importa, porque todo dia dá para ser diferente. Tenho diversos jeitos de encarar a vida, a dor, a raiva e os prazeres. Ontem foi o meu aniversário, dia de comemoração e agradecimento pelo tanto que tenho. Esse ano, por muitos momentos, pensei que não tinha muito. Que nada! 

Eu sou tão abençoada. Aconteceram tantos coisas desde o meu aniversário do ano passado que me dão uma única certeza: a vida é maravilhosa! Deitar na cama para domir e sorrir pela evolução do seu ser é a melhor maneira de entender que tudo vale a pena. 

Eu aprendi demais, porém pouco, perto do que ainda tem pra ser ensinado a esse criatura desatenta que sou. Algumas coisas fizeram o mundo cético e previsível, que eu acreditava, cair e nunca mais se erguer. Eu descobri que além do que somos agora, somos muito mais. 

Um brinde a vida para sempre!

3 comentários:

ana carolina disse...

Esse texto foi um dois mais lindos e você escreveu e eu li num momento q eu precisava muito. Brigadaa, Carol (L)

Ivo disse...

Um brinde a você, Desbravadora de Um Novo Ser!!!

Carol Alzei disse...

Que bom, Ana. Escrevi com muita sinceridade. Fiquei feliz de saber que ajudei.

Ivo, brinde!