quinta-feira, 19 de maio de 2011

@calzei com 3 esmaltes

Esmaltes! Eu queria todos que existem no mundo! Eu sei que não tenho unha para isso tudo, mas ter todos os esmaltes do mundo é um sonho lindo. Essa postagem é para mostrar minha mistura, que resultou em uma cor magnífica! Não fiz pensando em atingir uma cor igual a de um produto mais caro ou para saber com quais cores foi feito tal. Mesclei porque não queria usar nenhuma cor que eu tinha e também para testar minha habilidade e bom gosto. Agora só quero passar minhas misturinhas, já fiz uma lista das próximas. 

Eu usei três esmaltes: Rose Bombom da Risque, 40 Graus da Colarama e o Prata da Ludurana. É legal fazer uma quantidade que dê para passar umas duas vezes em cada mãe e mais um pouquinho, caso aconteça alguma falha na hora que você estiver pintando. Então você vai colocar um tanto de rosa bombom, a metade do tanto de 40 graus e metade da metade do tanto de prata. Claro que que toda essa postagem se resume agora:

Não ficou uma cor linda??!!!! Gostei tanto que não quero mais tirar da unha. =) 

"tudo começa
do mesmo jeito
diferente" 
Alice Ruiz

2 comentários:

°Nindë Elensar° disse...

Ficou lindo demais carol e olha que eu nao gosto de tons rosas, eu tb tenho vicio em esmaltes, um nunca eh o bastante, vc conhece os da sephora e da puppa? um mais lindo que o outro, pena que custam bastante...

Penélope disse...

Vim agradecer sua presença no meu INFINITO...
Um grande abraço