terça-feira, 3 de maio de 2011

Meu cabelo é bom

Hoje postarei em homenagem ao meu cabelo :) Acho ele lindo e bom! Nada para reclamar. Pode parecer arrogância, visto que a maioria das mulheres reclamam da cabeleira. Meu cabelo nunca foi complicado, apenas descuidado. Passei boa parte da minha vida sem hidratação, cortando pouquíssimas vezes ao ano, muitas vezes nem penteava (sim, tenso). Estraguei diversas vezes com tinturas e luzes mal feitas.

Até que um corte salvou e o fez voltar a sua forma brilhosa e lisa. Meu cabelo era quase ondulado, atualmente eu posso tomar banho, dormir e ele vai acordar liso. Fiz chapinha uma única vez na minha vida! Aliás, não gosto de chapinha, adoro quando meu cabelo está meio rebelde. Gosto dele cheio. O cabeleireiro que salvou minhas madeixas é o Felipe Franco. Além disso, é meu amigo, comunicólogo e consultor de imagem, ou seja, saca muito bem o que eu quero do cabelo e da vida!

Eu prefiro meu cabelo curto, eu e pouquíssimas pessoas queridas e maravilhosas também preferem. Só para lembrar:
Agora estou deixando ele crescer, por causa da dança do ventre. Estou achando bonito. Eu tinha uma certa bronca com ele grande, justamente porque a época que eu passei sem cuidar do meu cabelo, ele estava grande. Agora sou outra, da alma ao cabelo. Que cresçam!


2 comentários:

Priscila Rodrigues disse...

Vi que o Felipe curtiu no Face, vim conferir.. rs

Seu blog é muito legal, divertido e interessante. Tem opção de seguir?

Lindo cabelo, blog e post. Ótimo dia!!

Beijos..


Priscila
cilarodrigues.blogspot.com

Carol Alzei disse...

Obrigada pelos elogios, Priscila...e obrigada por me lembrar que existe a opção de seguidores rs...