terça-feira, 24 de maio de 2011

Comemorando...

não sei o crédito, mas é a ilustração perfeita
Não sei se é a proximidade do meu aniversário, mas esta semana eu estou numa felicidade, em um contentamento, me surpreendendo todos os dias. Amando o céu, a rosa, a mim mesma e todas as músicas que me fazem dançar. Esse sentimento e energia me deixam leve como as cerdas de pincel. Intensa como o Diabo

O Diabo é carnaval, é sexo, drogas e rock'n roll. Ele é o anfitrião de um baile à fantasia, onde cada um se veste com seus temores, com seus desejos mais secretos e no final da festa ele te obriga a retirar sua máscara e ficar cara a cara com os outros convidados, expondo-os e libertando-os. A figura, em diversas histórias vem representado por aquele que te dá o conhecimento, mas depois o castiga. O Diabo não está nem aí para as consequências, ele não se preocupa com isso, afinal, quem tem que se preocupar somos nós. O Diabo é vermelho mesmo! É vida, é intensidade! Ele é o Deus do vinho, do sexo, do dinheiro e suspeito que do brigadeiro também. Não devemos ter medo dele, demos ter medo da gente, que é besta. 
Tarô Voyager
*Para quem não sabe, eu estudo Tarô e a carta número 15 se chama O Diabo. É uma das minhas prediletas. Sempre que sai ela, eu já entendo: seja você mesma. O que eu escrevi acima, sobre o Diabo, foi fruto de um curso de Tarô online que estou fazendo.

Nenhum comentário: